quarta-feira, 20 de abril de 2011

De tanto pensar morreu mais um...

Paro pra pensar
Na minha frente passa um filme
Um filme de toda minha vida
O que fui e o que sou
E rapidamente vem uma coisa correndo, tento enxerga, mas não da esta longe.
Está distante fico imaginando o que será???
Na minha imaginação imagino que minha vida esta chegando ao fim
Mas no subconsciente algo grita, nossa é um grito tremendo dizendo, isso é besteira.
Pensar no passado e no presente, mas e o futuro???  Vem e passa correndo você não vê, não presta atenção.
Uma hora estamos vivos já em outra estamos mortos, a vida é assim basta estar vivo para poder morrer...
Então para que pensar no futuro???
Já penso que seu futuro veio virou presente e agora é passado?
É tão rápido que não vemos passar e quando paramos para pensar o futuro todo já se foi só se restou o passado para pensarmos...
Pare pense no teu futuro ainda é tempo...
Deus tem muito mais para você um futuro de vitória e bênçãos...
Seja feliz por ter um Deus que se importa com você...
Denis Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário